quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Camisa do Cruzeiro e os patrocínios para 2011


Por: João Vitor Viana

A camisa do Cruzeiro terá cerca de cinco patrocinadores estampados em 2011. O clube afirma que somente na segunda-feira todos saberão da notícia e como estarão dispostos os novos parceiros do clube.

Esse ano a torcida reclamou que a logomarca do banco BMG, em laranja, descaracterizou a camisa. Em 2011 ela irá permanecer. O Cruzeiro renovou por dois anos com o banco mineiro e vai receber R$ 12 milhões anuais.

O clube ainda terá patrocínios no número (TIM), abaixo do número (empresa ainda sendo apurada), nas mangas (Netshoes) e nas axilas (nome a ser apurado).

Ao todo, o Cruzeiro irá receber cerca de R$ 21 milhões. O valor pode variar de acordo com outros acordos a serem feitos durante o ano. Lembra-se de certos jogos do ano passado que o clube negociou patrocínios em número de partidas, arrecadando um bom dinheiro.

2 comentários:

  1. Cruzeirense porra louca

    É nunca vi tanta bobagem reunida assim e só poderia ser a torcida do Cruzeiro que tanto faz para demostrar superioridade, mas se comportam como ervilhas rosas.
    Espero no ano de 2011 continue sendo os porras loucas.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra