quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Contratar atacante vai ser complicado!

Cruzeiro terá a concorrência de grandes clubes na aquisição de atletas de alto nível

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro não pode esperar. Tem que pensar rápido e agir na contratação de um atacante de nome e competência. Para a disputa da Libertadores de 2011, Santos, Corinthians e São Paulo deverão investir na contratação de atacantes, posição mais carente, hoje, do clube mineiro.

Mesmo com cerca de seis jogadores para o setor, somente Thiago Ribeiro conseguiu desenvolver um bom futebol em 2010, tanto que foi eleito o segundo melhor "segundo atacante" do Campeonato Brasileiro.

Fala-se em Rafael Moura, em Edu, em Moreno, em Guilherme, Ciro, Maikon Leite e tantos outros. No entanto, nada de concreto. É bom agir logo para que, depois, o clube não possa lamentar e reclamar que é menos privilegiado financeiramente que o eixo Rio-São Paulo.

3 comentários:

  1. É realmente o Cruzeiro deve agir rápido e não pode dar bobeira não!
    Que se não vai ficar pra traz! Se quer o Rafael Moura que anuncie logo a contratação ou pelo menos uma negociação mais "firme"!!

    ResponderExcluir
  2. O perrella devia investir na contratação do lateral esquerdo Juan, que está saindo do Flamengo. Não adianta termos bons atacantes se continuarmos dependendo do dia que Diego Renan e Jonatham acertem um cruzamento para a área

    ResponderExcluir
  3. ja tem muito tempo q o cruzeiro não ganha um titulo importante ,o cruzeiro tem q investi pesado numa contratação de um atacante para q nos ganhe a libertadores em 2011 ,isso é o pedido de todos os cruzerençe de minas e de todo o brasil

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra