segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Culpado?


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro foi vice-campeão brasileiro dentro de campo, jogando o possível e tentando bater, inclusive, a arbitragem. Com 69 pontos, o Cruzeiro fez dois pontos a mais que o Flamengo no ano passado, quando o rubro-negro foi campeão.

Conversando com um amigo, veio uma questão: o culpado pelo título do Fluminense é o Cuca, que não caiu com o time carioca no ano passado? Algo a se refletir. Cuca fez um grande trabalho no Flu, fez o time se transformar e, desde então, o time voltou a crescer. Em 2009 tinha já um time para estar entre os primeiros, mas trabalhos ruins prejudicaram o clube, que foi salvo por um milagre. E Cuca foi um dos responsáveis por isso.

Ao meu amigo Vitor, não sei se ele é o culpado pelo campeonato conquistado pelo Fluminense. Mas posso dizer que tanto lá como aqui, ele fez e um bom trabalho. Espero que ele continue essa toada, faça com que o time continue sendo bom, jogando bem para quem sabe, em 2011, o time possa levantar uma taça importante. Quem é copeiro não pode perder esse título.

2 comentários:

  1. O Cuca é um bom treinador e deve ficar sim ,pois chegou a hora dele ser campeão, e vai ser campeão da libertadores/2011 com o Cruzeiro.
    Mas espero que a diretoria o ajude fazendo contratações para o ataque e que os jogadores também ajudem,não deixando tudo pra última hora!

    ResponderExcluir
  2. perdemos para nossa incompetência mais uma vez. Pois mesmo com o s erros de arbitragem só precisavamos ganhar do São Paulo em casa, coisa rara do cruzeiro fazer é ganhar deles, ou mesmo do patético. Fomos incompetentes mais uma vez. só isso. sem nhenga nhenga, ano que vem mais vergonha na cara. esse ano melhorou mas ta pouco.

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra