domingo, 12 de dezembro de 2010

Dia de conhecer mais um do grupo da Libertadores

Fonte: Superesportes

O técnico Cuca, os jogadores e os torcedores cruzeirenses devem estar com os olhos voltados para a Argentina neste domingo. O vencedor do Torneio Apertura, a ser conhecido por volta das 21h (de Brasília), será o primeiro adversário do Cruzeiro no Grupo 7 da Copa Libertadores de 2011.

O título argentino está restrito ao Estudiantes, líder, com 42 pontos, e o Vélez Sársfield, com 40. Para ser campeão, o clube de La Plata precisa derrotar o Arsenal a partir das 19h (de Brasília), no estádio do Quilmes, próximo à capital Buenos Aires.

Já o Vélez precisa derrotar o Racing em Avellaneda, no mesmo horário, e contar ao menos com um empate do Estudiantes. Se houver empate em número de pontos, o título será decidido pelo saldo de gols. Nesse caso, o clube azul e branco ficaria na frente. Hoje, ambos têm saldo 22.

O vencedor do Apertura será o representante 2 da Argentina na Copa Libertadores e integrará o Grupo 7, ao lado de Cruzeiro, Guaraní do Paraguai e o classificado da seletiva 1, entre o Corinthians e o representante 3 da Colômbia.

O Cruzeiro estreará na Libertadores em casa, provavelmente em Sete Lagoas, contra Estudiantes ou Vélez Sársfield. O segundo adversário será o Guaraní-PAR, também como mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra