O Guarani caiu matematicamente na Série B na rodada passada. Mas mesmo assim, o clube campineiro se considera um dos protagonistas da reta final do Brasileirão e ‘desprezou’ os interesses dos rivais do Fluminense, seu próximo adversário.
“Infelizmente nós caímos, mas buscamos vencer toda a partida. Somos protagonistas desta rodada. O Brasil todo vai estar em cima”, reconheceu o coordenador de futebol Waguinho Dias ao UOL Esporte.
O Guarani enfrenta o Fluminense no próximo domingo, às 17h, no Engenhão, duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte. Se conseguir pelo menos o empate, o time campineiro beneficiará Corinthians e Cruzeiro, que também lutam pela taça nacional.
O dirigente do Guarani disse que o clube irá jogar com honra e que não se preocupará com a implicação que o resultado contra o Fluminense terá nas vidas de corintianos e cruzeirenses.
“Não estamos vendo se isso será bom para o Cruzeiro ou Corinthians. Estamos tristes, chateados, mas temos honra, família, emprego e nosso nome dentro do futebol. Temos que vencer independente do que acontecerá”.
Waguinho Dias revelou que a diretoria não pensa no assunto ‘mala branca’, que fica apenas para os jogadores. “Pode acontecer entre os jogadores, mas nós não pensamos nisso. Queremos que o atleta desempenhe o melhor”.
O Guarani quer vencer, e nós queremos que ele e o Goiás vençam!! Pode parecer uma missão difícil, complicada, mas no futebol tudo é possível!!!
ResponderExcluirNa Supercopa de 1991, Copa do Brasil de 1996 e 2000, títulos que pareciam perdidos, conseguimos dar a volta por cima e levantar a Taça!!
Se há chances, até domingo, quando o juiz apitar o final dos jogo, EU ACREDITO NO CRUZEIRO.
http://blograposaazul.blogspot.com/
Saudações Celeste
Queremos ao menos um empate, né Raposa Azul? Mas também temos que fazer nossa parte. Tudo é possível
ResponderExcluir