Desde o término do Campeonato Brasileiro, em 5 de dezembro, o Cruzeiro não concretizou contratação alguma. As negociações com o atacante Rafael Moura e o meia Caio estão paralisadas e o clube segue a linha de que não terá pressa em anunciar reforços. De acordo com o diretor de futebol, Dimas Fonseca, não há preocupação em presentear a torcida.
“O Cruzeiro não está preocupado em sair em busca desesperada por contratações. Não temos preocupação em dar presente de Natal à torcida”, afirmou o dirigente, em entrevista ao UOL Esporte.
A diretoria do Cruzeiro também não definiu quantos jogadores devem ser contratados para a próxima temporada. “Não é uma questão de quantidade de contratações. Vamos ver se aparece alguma coisa boa para o Cruzeiro para fazermos as negociações necessárias”, disse.A aposta da diretoria do Cruzeiro permanece na força do elenco que levou a equipe mineira ao vice-campeonato do Brasileirão. Desde o início das férias dos jogadores, o clube mineiro anunciou apenas a saída do centroavante Robert, que estava emprestado pelo Monterrey, do México.
Em 2011, o Cruzeiro terá três competições a serem disputadas. Além do Campeonato Mineiro e do Brasileirão, o principal objetivo do time celeste será a busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores. Pelo quarto ano consecutivo, a equipe mineira disputará a competição internacional.
Sem saídas
Enquanto o Cruzeiro demonstra cautela para contratar, as negociações para deixar o clube também acontecem em ritmo lento. Dimas Fonseca negou que o clube tenha recebido ofertas pelos volantes Henrique e Fabrício. “Ninguém nos procurou nem por esses jogadores nem por qualquer outro jogador”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra