Cruzeiro e Peñarol entraram no campo da Uni-BH, na manhã desta quarta-feira, com chances de classificação para as semifinais da Future Champions. O time mineiro estava em primeiro no grupo B, e os uruguaios, em terceiro. Porém, quem ficou com a vaga foram os celestes, após a vitória por 3 a 1. Bruno, Leo e Daniel marcaram para o Cruzeiro, enquanto Belo descontou para o Peñarol.
A partida foi movimentada, com bons chutes a gol e grandes defesas dos goleiros. Como ambos tinham condições de conseguir a vaga, os nervos ficaram à flor da pele. Os uruguaios não aceitaram a derrota e ficaram revoltados.
Quando o juiz encerrou a partida, os jogadores do Peñarol partiram para cima dos do Cruzeiro, mas os ânimos foram acalmados rapidamente. Agora, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar o primeiro colocado do grupo D. O Vasco é o favorito, já que depende apenas de um empate diante do DC United para conseguir a vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra