segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mais uma vez no caminho...

Estudiantes volta a cruzar o caminho do Cruzeiro

Por: João Vitor Viana

Mais uma vez, o Estudiantes será adversário do Cruzeiro na Libertadores. Ontem, o time comandado por Verón se consagrou campeão do torneio Apertura e será o primeiro time a enfrentar o Cruzeiro na fase de grupos da competição internacional. O título nacional veio com a vitória por 2 a 0 sobre o Arsenal no estádio do Quilmes, nos arredores da capital Buenos Aires. Gastón Fernández, autor de um dos gols sobre o Cruzeiro na final da Libertadores do ano passado, abriu o placar para o Estudiantes aos 29 minutos do segundo tempo. Hernán Lopes ampliou aos 42.

A vitória deixou o Estudiantes com 45 pontos. No mesmo horário, o Vélez Sársfield derrotou o Racing em Avellaneda e terminou a competição com 43.

O Estudiantes encara o Cruzeiro logo na primeira rodada da Libertadores, possivelmente em Sete Lagoas, se a capacidade do estádio for de 20 mil pessoas. Caso contrário será em Uberlândia. O outro jogo do grupo será entre Guarany(PAR) e o vencedor entre um clube colombiano e o Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra