sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O que importa é a grana


Por: Raposo Sensato

É Nação Azul! Nossa diretoria está querendo fazer caixa novamente. Não importa se é para reforças rival ou o maior rival. Quer é o dinheiro. Jonathan está indo para o Santos por míseros 2 milhões de euros. Recusamos 6 milhões ano passado. O que o Zezé quer? Apenas o dinheiro.

Desculpem esse crítico hoje. Mas é que a revolta é muito grande. Não consigo imaginar nosso time desfazendo de um jogador para reforçar um rival na Libertadores. É um absurdo. E por tão pouco. Por que não vendê-lo para a Itália? Ele tem passaporte italiano!

Em contrapartida, ele está esperando a venda de Jonathan se concretizar para anunciar a volta de Kléber. Pelo menos é um adeno. Mas é complicado. Pensar que Kléber só gosta do filé mignon é difícil. Ele tem que vir com a cabeça no lugar. Senão, que fique por São Paulo.

Nossa diretoria está mais uma vez complicando tudo que é fácil. Espero que não aproveitem o Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra