Fonte: Portal 5 Estrelas
Dimas Fonseca fala sobre Kléber
"Kléber é só especulação. Volto a repetir. Pode ser que exista o interesse dele em voltar pois a família da esposa é de Belo Horizonte. Se pintar a oportunidade dentro das condições do Cruzeiro seria um bom reforço para a Libertadores".
Dimas Fonseca desmente chegada de Liedson
"Não é verdade. Nos últimos dias, o Cruzeiro tem procurado renovar os vínculos de contrato que estão se encerrando e analisando os jogadores que estão voltando de empréstimo"
Valdir Barbosa descarta saída de Montillo e chegada de zagueiro
"Não existe a menor possibilidade de uma conversa dessas neste momento. Isso é conversa de procurador, infelizmente eles acham que administram os clubes e, isso não é uma verdade. Falar que Montillo vai embora, que vai trazer o zagueiro Victorino para o Cruzeiro, o clube não deu autorização financeira para ninguém contratar jogadores. Nós temos uma diretoria e quando precisamos contratar não existe a necessidade de procurador".
Valdir Barbosa explica jogos da Libertadores em Uberlândia
“A Sul-Americana nos disse que os jogos dessa primeira etapa, cuja capacidade mínima é de 20 mil torcedores, permitirá o Cruzeiro fazer seus jogos na Arena do Jacaré, desde que não seja contra grandes clubes argentinos e grandes clubes brasileiros. Se for contra equipes de maior porte da Argentina e do Brasil aí teremos de ir para o Parque do Sabiá”.
Valdir Barbosa e o prejuízo causado pela falta de um estádio em BH
“Com fechamento do Mineirão, deixamos de arrecadar aproximadamente R$ 12 milhões e já teremos o primeiro semestre garantido com Copa Libertadores e Campeonato Mineiro fora de Belo Horizonte. É mais um prejuízo importantíssimo. O Mineirão é só para 2013. O Independência se não for entregue até julho do ano que vem será um desastre total para o futebol (mineiro)”
Dimas Fonseca fala sobre a renovação do contrato de Fábio
“Ele já conversou comigo, o seu procurador esteve comigo, ele demonstra todo o interesse de continuar após o término do seu contrato, e eu disse a ele que não era o momento certo para conversarmos. Eu disse a ele que estávamos disputando o Brasileiro, tínhamos condições de disputar o título e falei para conversarmos após o término. Como ele entra de férias agora, temos muito tempo ainda, porque o contrato só vence em 2012. Combinamos que na volta vamos conversar”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra