quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presidente da comissão de arbitragem mineira se afasta

Fonte: Globoesporte

Jurandy Gama Filho não é mais o presidente da comissão estadual de arbitragem da Federação Mineira de Futebol. Há alguns dias, ele informou a entidade sobre o desejo de deixar o cargo. E nesta quarta-feira, a FMF confirmou a saída de Jurandy. A Federação já pensa em um substituto.

O ex-presidente argumentou que a decisão foi motivada pela falta de tempo para se dedicar ao cargo e também pela saída do assessor científico da Federação, Alexandre Paolucci. Entretanto, Jurandy falou que não tinha recebido um retorno do presidente Paulo Schettino sobre o pedido de saída, ainda que fosse algo praticamente certo.

- Nós estamos negociando ainda com o doutor Paulo Schettino, mas a tendência é essa sim. O Paolucci saiu, e eu tenho pouca disponibilidade. Eu montei uma equipe em que ele era meu braço direito. Ele mudou para a Bahia, teve uma oportunidade de doutorado, vai morar quatro anos lá e possivelmente nem retorna.

Jurandy ficou um ano no cargo. No ano passado, o dirigente foi muito criticado pelas diretorias de América-MG e Atlético-MG, por causa de escalações polêmicas da arbitragem. A FMF informou que o instrutor Fifa, José Eugênio, atual diretor da comissão, ocupará no cargo provisoriamente. Em breve, o presidente Paulo Schettino fará o anúncio do novo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra