quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem o Santos pensa que é?


Por: Raposo Sensato

A cada dia vemos que os clubes brasileiros, principalmente os de São Paulo, se acham muito superiores aos que estão fora do eixo. Essa semana a notícia é em torno do volante Fabrício, ídolo do Cruzeiro. Dizem que o Santos o quer. Mas o Santos tem R$ 6 milhões para tirá-lo daqui? Duvido!

Fabrício é um jogador valorizado, ótimo jogador e a torcida o quer aqui. Fabrício não está à venda, principalmente para reforçar adversários diretos. O Adilson acha que o Cruzeiro vai liberar jogador assim? Se liberar, o bicho pega! A torcida do Cruzeiro jamais aceitaria ver um de seus ídolos em outro clube brasileiro.

Uma coisa é o jogador querer sair, como foi o Kléber (agora já fala em voltar). Outra coisa é um time querer tirar jogadores do Cruzeiro. Não há como. O Cruzeiro não vai vender, muito mais para o Santos. Querem o Elicarlos, o Pedro Ken, o Kieza? Levem! Os titulares não saem para clubes brasileiros. Ou pelo menos não deveriam sair.

Um comentário:

  1. Concordo inteiramente com o que diz o 1º parágrafo.
    Ressalte-se que a imprensa participa com importância nisso.
    Se formos ter atenção, veremos que tais contrataçãoes nunca são concretizadas.
    É a mídia caipira e provinciana, meu caro Raposo, que infelizmente reina no nosso país.

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra