quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reforços principais deverão vir das Séries A e B


Fonte: UOL

Antes de sair de férias, o técnico Cuca entregou à diretoria do Cruzeiro uma lista com nomes de possíveis reforços para a temporada 2011. Entre os preferidos do treinador estão jogadores que disputaram não só a primeira divisão, mas a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o diretor de futebol, Dimas Fonseca, Cuca deixou a diretoria celeste à vontade para contratar e não exigiu prioridade para determinada posição.

“Ele (Cuca) apresentou uma relação para nós, de jogadores que se destacaram tanto na Séria A como na Série B, e nos deixou muito à vontade para que possamos trazer aqueles possam substituir os que saírem, por posição. Não ficou um pedido especial do Cuca por essa ou aquela posição”, disse o dirigente, em entrevista veiculada pela TV Alterosa/SBT.

Uma das posições que o Cruzeiro deverá reforçar é o ataque. Cuca manifestou o desejo de contar com mais um atacante de referência na área para a próxima temporada. Até porque Robert, cujo contrato se encerra no final deste ano, não deve permanecer.

Na temporada 2011, o Cruzeiro disputará a Copa Libertadores pela quarto ano consecutivo, além do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro.

Em 2010, o time celeste não conquistou título. Foi eliminado nas semifinais do Mineiro e nas quartas de final da Libertadores. Seu melhor momento ocorreu no Brasileirão. Lutou pelo título até a última rodada e terminou como vice-campeão, com dois pontos atrás do campeão.

Um comentário:

  1. Eu acho q o cruzeiro deveria trazer Rafael Moura,Marcelo Moreno entre outros e despedir um atacante...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra