sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sem temor


Fonte: UOL


Para a temporada de 2011, a diretoria do Cruzeiro admitiu que contratará mais um atacante. Centroavante titular no último Campeonato Brasileiro, Wellington Paulista encerrou o ano em baixa, com uma sequência de cinco jogos sem marcar gols. Diante das especulações envolvendo a chegada de um concorrente por posição, o camisa 9 celeste afirma que reforços serão bem-vindos.


“Se trouxerem jogadores de qualidade, como tinha neste ano também, é bom que cheguem para nos ajudar nas horas difíceis. Precisamos de jogadores de qualidade e experientes para ajudar o Cruzeiro nas horas que precisar”, observou Wellington Paulista, em entrevista à Rádio Itatiaia.O atacante atribui a falta de gols no fim de 2010 a sequência de lesões. No Brasileirão, ele sofreu duas contusões que o deixaram ausente por 12 rodadas. “Estou mais triste não pelos gols perdidos, pelos quatro, cinco jogos sem marcar, mas pela situação das contusões. Fiquei muito tempo sem jogar e todo mundo sabe que para um atleta tem de estar 100% fisicamente, coisa que eu não estava”, disse.


Apesar do jejum na reta final do Campeonato Brasileiro, Wellington Paulista ficou satisfeito com seu desempenho. “Voltei e tentei ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível, conseguindo coisas boas para o Cruzeiro. Não consegui fazer os gols que queria, mas conseguimos coisas boas. Quando a situação está ruim, temos de tentar ajudar de outra forma, que foi o que tentei fazer, correndo, ajudando e marcando”, destacou o atacante, que procurou atender a um pedido do técnico cruzeirense.


“O Cuca pediu para eu, quando a coisa não está boa para fazer gols, ajudar na parte tática. Consegui fazer isso muito bem, pena que os gols não saíram. Espero voltar bem no ano que vem para poder brigar pela artilharia, possa sonhar com títulos e sem lesões”, acrescentou.Em meio às especulações, o Cruzeiro ainda não apresentou reforços para 2011. Para Wellington Paulista, a equipe celeste ficará em vantagem se mantiver os principais jogadores.


“Alguns times estão contratando e o Cruzeiro não anunciou ninguém. Mas mantendo a base principal do elenco, que é a espinha dorsal do Cruzeiro, tem de manter. Tem de manter para sonharmos com coisas melhores no ano que vem. Nosso time tem muita qualidade para isso. Espero que o Cruzeiro mantenha essa base e poder sonhar em sermos campeões”, salientou.


No clube mineiro desde 2009, o atacante quer permanecer no Cruzeiro até o fim de seu contrato. “Tenho mais três anos de contrato com o Cruzeiro ainda e quero continuar, quero me manter no Cruzeiro. Já falei isso no começo do ano, no meio do ano e agora estou frisando de novo. A não ser que o (Zezé) Perrella não queira que eu fique ou então o Cuca, mas quero continuar no Cruzeiro”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra