Fonte: Terra
A diretoria do Cruzeiro aguarda até a próxima segunda-feira um posicionamento sobre a proposta oferecida ao zagueiro Leonardo Silva. Desde a semana passada, o atleta e seu empresário, Augusto Castro, já têm em mãos a oferta do clube.
De acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, a renovação com o zagueiro e capitão da equipe é encarada como uma prioridade na Toca da Raposa. Porém, a paciência do clube estrelado pode acabar se a resposta do jogador não for dada até o início da próxima semana.
Leonardo Silva voltou a treinar com bola no fim de novembro, após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, realizada em 11 de junho. O atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, em 6 de junho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Outro zagueiro que pode deixar o Cruzeiro é Leo Fortunato. O jogador está nos planos do Vitória, joga atualmente no Sporting Braga, de Portugal, mas não vem sendo aproveitado e pode retornar ao futebol brasileiro. Fortunato foi emprestado pelo Cruzeiro ao clube português em junho passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra