domingo, 23 de janeiro de 2011

Caras novas em amistoso

Fonte: UOL

Dos sete jogadores contratados pelo Cruzeiro até o momento, três foram relacionados para o amistoso com o Uberlândia, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá. Além do atacante Reis, que está confirmado como titular, o técnico Cuca convocou os zagueiros Naldo e Fabrício Carioca.

VEJA OS RELACIONADOS

Goleiros Fábio e Rafael
Laterais Rômulo, Diego Renan e Pablo
Zagueiros Edcarlos, Fabrício Carioca, Gil, Léo e Naldo
Volantes Henrique e Marquinhos Paraná
Meias Dudu, Gilberto, Montillo, Pedro Ken e Roger
Atacantes Reis, Thiago Ribeiro e Wallyson

Os outros quatro reforços estão fora do amistoso no Triângulo Mineiro. O volante Leandro Guerreiro, os atacantes Ortigoza e André Dias e o lateral-direito e volante Geovane não estão na lista de 20 relacionados por Cuca para a partida deste domingo.

Cedido pela Ponte Preta, Reis será titular diante do Uberlândia e formará dupla com Thiago Ribeiro. Cuca não poderá contar com os atacantes Wellington Paulista, que se recupera de estiramento na panturrilha esquerda, e o argentino Ernesto Farías, que está com dores musculares.

Além da dupla de atacantes, o treinador celeste não terá os volantes Fabrício, que faz reforço muscular para evitar que as lesões de abdômen se repitam em 2011, e Everton, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante treinamento na sexta-feira.

Outra novidade na lista de relacionados para o amistoso é o meia Dudu, que retornou de empréstimo ao Coritiba, campeão da Série B do Brasileiro em 2010, e passou a integrar o elenco comandado por Cuca nesta temporada. O jovem atleta concorre com Montillo, destaque no Brasileirão, e os experientes Gilberto e Roger, além de Pedro Ken.

Cuca deverá mandar a campo neste domingo a seguinte formação: Fábio, Rômulo, Léo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Reis.

No próximo domingo (30), o Cruzeiro estreará pelo Campeonato Mineiro, contra a Caldense, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra