Um dos trunfos do Cruzeiro para esta temporada é a manutenção, pelo quarto ano seguido, do seu trio de volantes. Extremamente entrosados, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná formam a espinha dorsal da equipe celeste e vão disputar a quarta Taça Libertadores da América consecutiva com a camisa da Raposa. Para Fabrício, este entrosamento será o grande diferencial do time para brigar pelos títulos que disputará em 2011.
"Sabemos que nosso meio de campo, pelo entrosamento, vamos para a quarta temporada juntos, só de se olhar nos entendemos e isso faz a diferença, porque é a espinha do time", disse o jogador em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Henrique fez um balanço positivo da parceria firmada pelo trio na Raposa. Segundo ele, o segredo do sucesso obtido é a entrega e dedicação em campo, atrelada à aplicação tática.
"Fabrício, Paraná e eu jogamos há muito tempo juntos, desde o Japão. Um já conhece o outro, sabe as qualidades, onde tem que posicionar, cobrir na hora certa. Temos um conhecimento, vimos jogando sempre juntos e tem dado certo. São três anos e os resultados são bons", frisou o volante, que completou:
"Estamos aqui para sempre ajudar o Cruzeiro, temos que entrar no esquema que o treinador pedir, mesmo que seja no sacrifício. Quando tentamos fazer o melhor, as coisas acabam dando certo", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra