domingo, 2 de janeiro de 2011

Mágoa...

Fonte: Terra

Leandro Euzébio arrisca de longe, mas para na defesa do adversário campineiro. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Leandro Euzébio não escondeu a insatisfação pela forma na qual deixou o Cruzeiro


Foto: Ricardo Matsukawa/Terra


Um dos destaques do título do Fluminense no Campeonato Brasileiro do ano passado, o zagueiro Leandro Euzébio admitiu neste sábado ter mágoa do Cruzeiro, sua ex-equipe e vice-campeã da Série A. O defensor classificou a vitória por 1 a 0 sobre o clube mineiro na 10ª rodada da competição como a mais especial da temporada.

"O jogo mais especial para mim foi a nossa vitória sobre o Cruzeiro, não só pelo gol, mas principalmente por tudo que vivi no Cruzeiro, algumas coisas que aconteceram e não gostei. Esse jogo sem dúvida nenhuma teve um gosto especial e naquele momento pegamos a liderança", afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado após destacar-se no Goiás no ano de 2009, Leandro Euzébio virou peça fundamental no esquema armado por Muricy Ramalho. O treinador tornou o zagueiro o pilar da defesa do time das Laranjeiras, que sofreu apenas 36 gols e acabou o Campeonato Brasileiro como a melhor da temporada, com média menor a um tento por duelo.

Muito elogiado pelo comandante durante o ano, Leandro fez questão de retribuir as palavras positivas, valorizando a liberdade dada por Muricy Ramalho aos defensores.

"Tudo parte do trabalho que fazemos no dia-a-dia com o professor Muricy. Ele passou confiança para a gente, trabalhou bastante essas jogadas e sempre incentivou para quando surgissem as oportunidades irmos para a área. Graças a Deus consegui me destacar, consegui fazer gols importantes, isso é uma constante na minha carreira", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra