quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na esperança pela transferência


Por: Raposo Sensato

É galera celeste, boa quarta-feira! Hoje o assunto da coluna fica por conta de Wellington Paulista, ou melhor, pela venda dele. Ele acabou não saindo, o negócio não deu certo. Mas, nos bastidores, pelo que percebo da diretoria, a venda é uma questão de tempo. A diretoria quer vender o ex-atacante do Botafogo de qualquer jeito. Cuca até disse hoje que não descarta a saída dele. Ele sabe que Zezé quer ver as verdinhas da Europa, já que os petrodólares ficaram no passado.

A diretoria espera vender o jogador. Espera por propostas. Fez um mau planejamento, contratou na convicção da saída de WP. Acabou não dando certo e o grupo inchou. Mais seis ou sete sairão do clube. Serão emprestados. O problema é que acredito que quem irá sair são os mais jovens, os menos badalados. Não acredito no aproveitamento de Thiaguinho, infelizmente.

Mas voltando ao assunto Wellington Paulista, a diretoria quer um valor nele. Quer milhões de euros, quer se livrar. Há pressão de parceiros, donos da maior fatia dos direitos do jogador para que o dinheiro volte ao caixa deles.

Enquanto o Cruzeiro for refém dos parceiros, nunca saberemos quem fica, quem sai. Aliás, até sabemos quem sai. O difícil é o quem fica.

2 comentários:

  1. Tomara que el saia ele e o pipoqueiro da quele Pedro Ken,dois que não jogam nada!

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde!!!! Não é jogador pro Cruzeiro não. E poderia levar junto o Pedro Ken, o Edcarlos, o Farias e o Bernardo!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra