O goleiro e capitão do Melhor Clube Brasileiro do Século XX concorda com a idéia do técnico Cuca, de não priorizar uma determinada competição nesta temporada. Fábio diz que o Cruzeiro tem que disputar o Campeonato Mineiro, a Copa Santander Libertadores e o Campeonato Brasileiro com a mesma seriedade, pensando sempre em conseguir os títulos.
“Acho que tem que ser dessa forma, entrar para disputar o Mineiro, a Libertadores e o Brasileiro com o pensamento de buscar o título. Não adianta a gente priorizar determinada competição, para não acontecer o que aconteceu no ano passado. Vai que você não consegue o título do Mineiro, sofre uma pressão e tem que começar o trabalho totalmente do zero. Aí, você não consegue a Libertadores, e a pressão aumenta para buscar o título do Brasileiro ou, no mínimo, uma vaga para a Libertadores”, comentou o camisa 1.
Para Fábio, os jogadores celestes têm que ter em mente o pensamento de almejar as conquistas de todas as competições que o Cruzeiro disputar.
“Os jogadores, quando entram em campo, têm que jogar para buscar os títulos, independentemente da competição e se ela é disputada ou equilibrada. Temos que ganhar e, depois, ter a certeza de que fizemos o nosso trabalho e honramos a camisa do Cruzeiro”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra