quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paciente mas consciente


Por: João Vitor Viana


O técnico Cuca diz que a diretoria está se esforçando para trazer os reforços pedidos. Ele disse que tudo etá sendo feita de forma cautelosa. Contudo, afirma que o time, mesmo tendo uma base, precisa de peças, precisa de reposição e, acima de tudo, de jogador que chegue e vista a camisa titular.

Em 2010, Wellington Paulista, que jogou bem com o treinador no Botafogo, não teve boa atuação no Cruzeiro. Foram seguidas contusões e muitos gols perdidos. Perdeu-se, inclusive, a paciência do torcedor, que exigiu, desde o final do ano passado, um camisa 9 decisivo. Cuca, sabendo disso, solicitou um jogador para a posição. A diretoria promete esforços para trazer ao menos um para ser a referência. Falou-se em vários nomes, mas nada até agora.

Cuca quer jogadores, a torcida também. Ambos conscientes, ambos pacientes. Mas tem hora que a paciência acaba. Vamos ver quando isso acontece.

Um comentário:

  1. Minha paciência com o Cruzeiro já acabou faz tempo.
    Um absurdo ver o galo contratando jogadores bons e o cruzeiro anunciando Naldo...
    Além disso, ver o rival contratando nosso zagueiro. Um absurdo isso.
    Falta de pró atividade e atitude por parte da diretoria.
    Libera o caixa ZeZémoleza!!!

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra