Fonte: UOL
Apesar de o técnico Cuca dizer que não pretende repetir o seu antecessor, Adilson Batista, que utilizou times reservas por causa da Libertadores, o meia Roger considera que o atual treinador deverá adotar um revezamento de atletas, levando-se em conta a competição internacional.
“O Cuca vai poder mesclar isso aí. Acho que não vai usar, principalmente de início, todo mundo em todos os jogos. Acho que é bom para ele poder ir revezando e ir colocando sempre aqueles que têm mais condições (físicas) na Libertadores e aqueles que ainda estão numa crescente, usando no Mineiro”, observou.
Dessa forma, Roger acredita que o Cruzeiro poderá ter, em pouco tempo, um grupo em igualdade de condições ao longo da temporada. O Cruzeiro estreia no Mineiro, em 30 de janeiro, contra a Caldense, na Arena do Jacaré, e na Libertadores, também como mandante, faz seu primeiro jogo diante do Estudiantes, em 16 de fevereiro.
Roger disputará o seu segundo Campeonato Mineiro. Ele admite que alguns campos no interior são ruins e não oferecem boas condições, o que gera a necessidade de se poupar alguns jogadores para evitar contusões.
“É uma pena ir em estádios ruins com gramados em péssimas condições, é ruim para o espetáculo”, afirmou o experiente meia cruzeirense. “Às vezes em campos desses têm que poupar um ou outro jogador para evitar lesão e quem perde é o público”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra