Fonte: Terra
Destaque do Cruzeiro no último Campeonato Brasileiro, o armador argentino Montillo vai disputar seu primeiro Campeonato Mineiro. E os cruzeirenses começam a caminhada rumo ao título duelando contra a Caldense, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O atleta terá a função de coordenar o meio-campo celeste e municiar o ataque, tarefa que será dividida com o meia Gilberto.
O argentino não escondeu a ansiedade para voltar a vestir a camisa do Cruzeiro em partidas oficiais. Montillo reconhece a importância da competição para os torcedores celestes e promete muito empenho e determinação durante os jogos.
"Estou morrendo de saudades da bola, com muita vontade de entrar em campo novamente com a camisa do Cruzeiro. Estou especialmente ansioso porque será a primeira vez que vou sentir de perto a emoção e a rivalidade que existe no Campeonato Mineiro. Sei que o título do ano passado ficou com o Atlético-MG e que os torcedores dão muito valor para a competição. Isso deixa toda equipe ainda mais motivada a fazer uma grande campanha", afirmou o armador.
Para atingir o mesmo nível do ano passado Montillo acredita que ainda serão necessárias algumas rodadas. Mesmo com o elenco sem atingir a plenitude da forma física, o argentino espera que o Cruzeiro consiga superar seus adversários nos primeiros jogos para manter uma tranquilidade durante a competição.
"Início de temporada é sempre um pouco mais complicado. As demais equipes da competição já vêm se preparando há mais tempo e isso dificulta o trabalho dos grandes. O importante para nossa equipe será vencer os primeiros jogos, independente da forma que atue. É mais fácil trabalhar e evoluir em cima de bons resultados. Aos poucos, com o passar dos jogos, vamos ganhando confiança para atingir o nosso melhor nível", concluiu Montillo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra