quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sede de ser titular


Fonte: Superesportes

O armador Gilberto foi titular no primeiro treino coletivo de 2011, ao lado de Montillo. Isso porque o volante Fabrício segue fazendo trabalho específico de recuperação e foi poupado da atividade. A despeito disso, o veterano garante que tem condições de brigar por titularidade nesta temporada, mesmo quando Fabrício voltar ao time.

“Ao menos até o meio do ano ainda terei condições de brigar pela titularidade na equipe. Isso se conquista dentro de campo e o treinador está dando essa oportunidade, vou fazer todo o possível para jogar”, disse Gilberto, que tem contrato até junho, mas pode permanecer até dezembro.

No fim de 2010, Gilberto atuou como titular, mas na lateral-esquerda. Na ocasião, o veterano revezava esta função com Marquinhos Paraná, que fazia a cobertura do setor, deixando o Maestro livre para atuar na ponta.

“Com a experiência, corremos menos, sabemos os atalhos, mesmo que não esteja no mesmo condicionamento físico de um garoto, eu sei que tenho condições de, bem colocado em campo, conseguir boas jogadas. É trabalhar em cima disso para ajudar o Cruzeiro”, disse Gilberto.

O armador, de 34 anos, garante que ainda tem condições de atuar em alto nível por pelo menos mais uma temporada. ”Eu tenho condição de jogar mais um ou dois anos. Pré-temporada cansa muito, já é 15ª que eu faço, em determinados momentos a musculatura pesa, com 34 anos, mas é uma dorzinha gostosa, é uma dor de trabalho, por saber que estou condicionado para jogar o ano todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra