Fonte: UOL
A contratação de Leandro Guerreiro, que estava no Botafogo, pode significar mudança em um trio de volantes que resistiu até a troca de treinador, com a saída de Adilson Batista e a entrada de Cuca. Henrique, Fabrício e Marquinhos Paraná terminaram a temporada como titulares, ao lado do meia argentino Montillo no meio-campo celeste. Para Henrique, cabe ao treinador a decisão de manter ou não a formação.
“Isso cabe ao treinador. Eu, Fabrício e Marquinhos Paraná estamos jogando juntos há muito tempo, estamos bem. É mais um que chega para nos ajudar, compor o elenco, que ganha mais força. É um jogador experiente. Nosso elenco vai ficar mais encorpado. Temos que dar as boas-vindas para ele, pois trata-se de um excelente jogador”, disse.
O volante reconhece que o meio de campo celeste vem sendo o ponto forte do time ao longo dos últimos anos. Para Henrique, o Cruzeiro tem boas opções com Marquinhos Paraná e Fabrício, que estão na equipe celeste atuando junto há três anos.
“Considero muito bom, os números dizem isso, muitos elogiam a gente, três anos que a gente está jogando junto, aqui no Cruzeiro, sempre o meio de campo foi bem falado, sempre se destacando, sendo elogiado, a meu ver é o ponto forte do time”, destacou Henrique, que foi um dos atletas que mais atuou na temporada passada e se tornou titular absoluto do meio de campo celeste.
Apesar de considerar forte o trio de volantes, Henrique deixa a decisão nas mãos do técnico Cuca. “Eu, Marquinhos Paraná e Fabrício já nos conhecemos bem, jogamos juntos há mais de três anos, se continuar este meio de campo vai ser bom, se ele optar por mudar tudo bem. O importante é que o grupo do Cruzeiro é bom, é forte e tem muitas opções. Quem vai optar pela escalação do time titular é o técnico Cuca”, disse.
Henrique se mostrou tranqüilo com a contratação de Leandro Guerreiro e o fato do jogador ter sido indicado por Cuca, com quem trabalhou no Botafogo. O volante titular destacou que segue trabalhando forte na pré-temporada e dá as boas vindas ao novo companheiro.
“Estou concentrado no Cruzeiro, na pré-temporada, ele vem para ajudar, quem vai jogar cabe ao treinador, então, temos de dar as boas vindas para ele, é um grande jogador, mas tenho de continuar trabalhando normalmente”, salientou Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra