terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo mudou!


Fonte: UOL

O atacante Wellington Paulista não vai mais trocar o Cruzeiro pelo Al-Rayyan, do Qatar. A informação foi dada pelo diretor de comunicação Guilherme Mendes, que, em nome da diretoria do clube celeste, considerou encerrada a negociação com o time comandado pelo técnico Paulo Autuori.

Segundo Mendes, o Comitê Olímpico do Qatar não autorizou uma nova negociação envolvendo o A-Rayyan. “Eles têm um orçamento limitado para investimento na contratação de jogadores e para superar esse lite é necessária uma autorização e isso não foi permitido”, explicou.

Além disso, Guilherme Mendes informou ainda que não houve acordo salarial entre Wellington Paulista e o clube do Qatar. “Dessa forma está considerada encerrada a contratação e o Wellington Paulista fica”, salientou o dirigente.

Guilherme Mendes observou que diante da permanência de Wellington Paulista, o Cruzeiro não deverá mais buscar um outro atacante para o elenco. O clube já contratou André Dias e Reis, que já foram apresentados, e o paraguaio Ortigoza, que está em Belo Horizonte, fazendo exames médicos em Belo Horizonte.

Ele ressalvou que a situação pode mudar, já que em entrevista semana passada, Wellington Paulista revelou sondagens de clubes do futebol europeu. “O Cruzeiro não recebeu propostas do futebol europeu, só tinha essa negociação com o Al-Rayyan, mas se isso acontecer e o jogador for negociado aí sim o Cruzeiro voltaria a busca um outro atacante”, explicou.

O diretor de Comunicação celeste garantiu que o Cruzeiro tem sim interesse na manutenção de Wellington Paulista, que foi titular ano passado, após a saída de Kleber para o Palmeiras, no meio de 2010. Segundo o dirigente, caso surja uma negociação compensadora para as duas partes, o negócio seria feito, mas não por vontade do clube, que se interessa pela permanência do atleta. “O Wellington Paulista é um jogador muito querido aqui na Toca”, destacou.

Wellington Paulista se recupera de uma lesão muscular, no início da pré-temporada. A negociação com o Al-Rayyan foi revelada na última quinta-feira, pelo presidente Zezé Perrella, em entrevista na Toca da Raposa II. De acordo com o ex-zagueiro Marcelo Djian, procurador do atleta, a contratação do atacante tinha sido pedida por Paulo Autuori.

4 comentários:

  1. Sacanagem! Estávamos quase ficando sem este enganador, murrinha, que vive de gols ocasionais...
    E vamos ficar sem reforço para o lugar deste peran de pau!
    Abs
    Luiz

    ResponderExcluir
  2. É brincadera vamo ficar com um cara que não faz gol quando precisa e nemcquando não precisa.
    Ele só jogou bem contra o Gremoi em 2009 e só!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a grande maioria não vai gostar do meu comentário, más eu sou mais o WP do que o Ortigoza, sinceramente. Se você for olhar, o WP tem uma média de quase 1 gol a cada 2 jogos, o que não é uma média ruim. Quem sabe, livre de contuções neste ano, ele não volta a balançar as redes novamente, como indiscutivelmente fez em 2009?!

    ResponderExcluir
  4. Más agora ouvir dizer que ele vai pro catania da itália time do maxi lópes!!! tomara

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra