domingo, 2 de janeiro de 2011

Um toque na diretoria


Por: Raposo Sensato

Feliz Ano Novo, Nação! Começamos um novo ano, uma nova vida. Mas vamos falar de futebol, que é o que interessa aqui.

O Cruzeiro está lento para contratar e o discurso é o mesmo, aquele que inerva qualquer torcedor. Disseram que o clube não tem dinheiro e que só vai contratar com os pés no chão, dentro da realidade do clube. Ninguém mais quer ouvir isso. Desculpem, diretores, mas queremos time!

O Cruzeiro anunciou o zagueiro Naldo, um desconhecido, como substituto de Leonardo Silva. Será mesmo que ele é bom o suficiente? Ou será que ele veio para o clube por indicação de um parceiro? O Cruzeiro é muito grande para ficar refém de empresas. O camisa 9 não vem, o lateral foi vendido e ninguém chega.

Os diretores celestes precisam deixar esse discurso de lado, montar um time forte, parar de vender jogadores e dar títulos para os torcedores. Precisamos voltar às glórias, Zezé e cia.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra