Apesar da goleada sobre o Estudiantes na estreia da Libertadores que deixou a equipe com a moral alta, os jogadores do Cruzeiro não esperam vida fácil diante do Guarani-PAR, na próxima terça-feira.
A equipe paraguaia deverá vir extremamente fechada, diminuindo os espaços do campo e dificultando a tarefa celeste.
"O Estudiantes veio para jogar. Quando tem um clássico, os times não jogam para empatar, para ficar só se defendendo. Acredito que o Guarani vai vir para se defender e buscar um pontinho. Vai ser muito mais complicado", analisou Roger.
Experiente, o meia recomenda muita calma à equipe celeste. "Temos que ter paciência, trabalhar bem a bola, rodar de um lado para o outro e tentar fazer o gol o mais rápido possível", completou.
O atacante Thiago Ribeiro concorda com Roger. Para ele, o Cruzeiro precisa repetir contra o Guarani o mesmo empenho que teve na partida contra o Estudiantes.
"Temos que ter cuidado com esse jogo seguinte, porque às vezes o jogo que você acha que vai ser mais tranquilo, pode complicar. O segredo é entrar em campo com a mesma determinação vista diante do Estudiantes. Se nós mostrarmos a mesma vontade, a vitória vai vir", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra