segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Empolgado


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino parece estar satisfeito. Na manhã deste sábado, o novo reforço do Cruzeiro não tirava o sorriso do rosto enquanto caminhava pelas dependências da Toca da Raposa II. O defensor se sentiu em casa e, por onde passou, cumprimentou os funcionários do clube. Depois de uma longa negociação entre a Raposa e a Universidad de Chile-CHI, o jogador disse estar contente.

“Sim, estou muito contente e feliz por ter acertado tudo. Demorou, mas acabou e agora estou aqui, contente e esperando para começar os treinamentos com os companheiros, conhecer o grupo e brigar por coisas importantes”, disse.

Aos 28 anos, Victorino chega com a experiência de ter disputado várias edições da Copa Santander Libertadores (foi semifinalista nas duas últimas edições, com o Nacional-URU e Universidad de Chile-CHI, respectivamente), além de ter participado da seleção uruguaia na Copa do Mundo da África do Sul, no ano passado (a Celeste terminou o Mundial na quarta colocação).

Para quem não conhece o zagueiro, ele resumiu um pouco o seu estilo de jogo: “Tenho muita raça na marcação, gosto de sair jogando do fundo e, se tiver que dividir, não será problema”.

O defensor uruguaio está empolgado e disse que não precisará de muito tempo para fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro. Aliás, Mauricio Victorino, que estava treinando com a equipe de La U (fez três amistosos e um jogo pelo Torneio Clausura do Chile), disse estar pronto.

“Estou pronto para jogar. A partir de segunda-feira já me colocarei à disposição do treinador. Vai ser um desafio muito bom“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra