terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Enquanto uns vão, outros não chegam...


Por: Raposo Sensato

O Vasco da Gama anunciou, ontem, a contratação de Bernardo. Ele chega com status de estrela, de jogador técnico e bom nas bolas paradas, fama construída por onde passou, seja no Cruzeiro ou no Goiás. Bernardo, famoso também pelas noitadas, já foi apresentado à imprensa. Disse maravilhas do clube que irá defender até o final do ano. Por lá quer ser ídolo e fazer história, como queria fazer por aqui. Mas preferiram outros nomes que não o dele.

E enquanto ele é apresentado por lá, quem chega aqui? Ninguém. Não veio o camisa 9, nem o zagueiro. Bom, não vieram ainda. Quem sabe, se o time continuar jogando o que jogou contra a Caldense a diretoria não mude de idéia né? Foi um jogo muito ruim, daqueles que você sai de casa por não aguentar ficar para o segundo tempo.

Hoje vi no blog Cruzeiro Online e também no Superesportes, que o Cruzeiro pode voltar a carga para ter Victorino. Acredito ser um bom nome. Mas Perrella, seja mais ágil! Não temos mais paciência para esperar um, dois meses por uma contratação. O Rafael Moura negociou por um mês e no final não deu em nada. O próprio Victorino já se extende há tempos. Vamos ser mais dinâmicos, presidente. E se alguém sai, outro tem que vir. Há muitos jogadores que aqui estão (e posso listá-los), que são ineficientes. Vamos enxugar direito, Zezé! E contratar certo também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra