Fonte: Terra
O volante Fabrício ficará afastado do Cruzeiro por pelo menos mais 45 dias. O jogador será submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia no púbis, para tentar por fim a um incômodo que sente no local desde o fim do ano passado.
Segunda-feira passada, o atleta foi até São Paulo, onde definiu todos os detalhes do procedimento cirúrgico. O médico escolhido pelo volante foi do Dr. Joaquim Grava, do Corinthians.
Fabrício desfalca o Cruzeiro desde o ano passado. Sua última partida pelo Cruzeiro foi justamente no polêmico jogo contra o Corinthians, no Pacaembu. O jogador começou a temporada 2011 fazendo um tratamento físico preventivo, o que não foi suficiente para colocar um fim aos incômodos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra