quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Montillo revela os segredos do Estudiantes


Fonte: Terra

O armador argentino Montillo conhece muito bem a equipe do Estudiantes-ARG, adversário do Cruzeiro na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h (Brasília), na Arena do jacaré, em Sete Lagoas. O jogador sabe que a equipe de La Plata não traz boas lembranças para a torcida celeste, já que em 2009 o Cruzeiro foi vice-campeão do torneio continental perdendo a decisão justamente para o time argentino. Para não repetir essa história o atleta chama a atenção para as principais armas da equipe portenha.

"Não estava no Cruzeiro na época, mas sei que até hoje isso não foi completamente esquecido no clube. Vamos precisar entrar em campo muito concentrados, pois o Estudiantes tem uma equipe experiente e de muita qualidade. Já enfrentei alguns jogadores que estão lá nos tempos em que atuava no futebol argentino e precisaremos ter muita atenção, principalmente com Verón, Fernandéz e Enzo Pérez", alertou Montillo.

Já com certa experiência na disputa da Libertadores, fruto da boa campanha do ano passado, pela Universidad do Chile, Montillo espera ajudar o Cruzeiro a conquistar o tricampeonato da competição Sul-americana. O argentino tem consciência das dificuldades que terá pela frente, mas garante que a Raposa tem time para brigar pelo título.

"Nossa campanha do ano passado foi excelente. Conseguimos terminar a fase de grupos em primeiro, e depois ainda eliminamos Alianza Lima e Flamengo. Poderíamos ter ido mais longe, mas infelizmente deixamos a competição na semifinal. Espero ajudar o Cruzeiro a brigar pelo título esse ano. Temos um grupo forte e de qualidade. É um torneio muito difícil de jogar, mas estou confiante numa ótima campanha", concluiu Montillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra