Fonte: Terra
A troca entre os meio-campistas Roger, do Cruzeiro, com Carlos Alberto, do Vasco da Gama, deve acontecer ainda nesta semana. A diretoria do clube mineiro liberou Roger para negociar com os cariocas. O procurador do atleta manteve conversas nesta segunda-feira com o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano. A troca pode acontecer por empréstimo e as equipes continuarem pagando os salários de seus respectivos atletas, ou seja, o time cruzmaltino paga o vencimento de Carlos Alberto e o Cruzeiro o de Roger.
"Só conversaremos com o Carlos Alberto quando houver acordo entre o Roger e o Vasco. Aguardo uma resposta do Rodrigo (Caetano). Mas não estabelecemos prazo porque entendemos que eles (Vasco da Gama) estão envolvidos em um momento complicado além da busca de um novo treinador", afirmou o procurador de Roger.
Roger e Carlos Alberto possuem contratos até o fim de 2012. Além disso, ambos ficaram sem clima para continuarem nos atuais clubes. Carlos Alberto se desentendeu com Roberto Dinamite, presidente do Vasco, na semana passada e foi afastado pela diretoria.
Já em relação a Roger, o técnico Cuca não gostou das declarações do atleta que se disse surpreso em não começar o ano como titular do Cruzeiro. Além disso, o meia Gilberto criticou o companheiro e se mostrou bastante incomodado com a reivindicação do atleta por meio da imprensa.
"O Roger é um excelente jogador e tem condições de ser titular no Cruzeiro, mas isso é durante os treinamentos e jogos. Eu nunca vi em minha vida Ronaldinho, Pelé ou Zico reclamar. Todos são grandes jogadores e nunca pediram titularidade. Acho que o grande jogador e de caráter se faz no dia a dia", disse Gilberto após a partida contra a Caldense neste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra