quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Treinador deixa o Estudiantes

Alejandro Sabella não é mais treinador do Estudiantes


Por: João Vitor Viana

O nosso maior concorrente no grupo 7 da Libertadores está sem técnico a poucos dias de começar a competição. Hoje o treinador Alejandro Sabella confirmou sua saída e deixa a equipe de Verón sem comando. De acordo com o portal Superesportes, o principal motivo da saída do técnico, a duas semanas da estreia na Libertadores, teria sido a displicência da diretoria, que não contratara os reforços pedidos por ele para a temporada.

A estreia do Estudiantes será justamente contra o Cruzeiro, dia 16 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Até lá, a diretoria do clube irá procurar por um novo comandante.

Sabella conhecia o elenco do clube argentino a fundo. Estava lá desde 2009. Conquistou uma Libertadores e um torneio Apertura com a equipe.

Um comentário:

  1. Oi cara, tudo bom?
    Seguinte, eu sou o responsável pelo site do Gilberto e queria divulgar uma promoção bacana que fizemos.
    É o seguinte: sortearemos entre os torcedores do Cruzeiro que deixarem recados no site dele, uma camisa oficial do Gilberto.
    O resultado sai no fim do mês.
    Simples assim.
    Basta acessar e concorrer.
    Abraço!

    http://www.gilberto6.com.br/site.htm

    Rodrigo Carvalho

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra