quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma banana ao Santos!


Adilson Batista é um fanfarrão

Por: Marcão Anti-Galo

Há quem diga que o cidadão Adilson Batista é cruzeirense. Há quem diga que ele paga religiosamente o sócio-torcedor. Mas para quê? Um cara que acha que é só vir aqui e levar nossos jogadores é, no mínimo, um fanfarrão! Adilson, seu babaca, pare de aliciar jogador do Cruzeiro. O Henrique, como disse o Cuca, ontem, está em um dos maiores clubes do Brasil, que dá projeção internacional a ele. Não será um Santos, um medíocre Santos, que vai vir aqui e pagar. Se quiser, mande muitos, mas muitos milhões. Será que tem bala na agulha para isso?

De uns dias pra cá venho notando que a imprensa vem batendo na tecla que o Santos vai tirar o Henrique do Cruzeiro. Estão achando que somos timinho... O Perrella, tudo bem que ele vende até a mãe se deixar... mas ele não reforçará o Santos. E, para o Henrique sair, hoje, tem que chegarem aqui com 8 milhões de euros. Será que o Santos tem a grana? Não seria burro o suficiente para pagar tudo isso em um só jogador.

Henrique pertence ao banco BMG, que detém 100% dos seus direitos. O Cruzeiro teve medo de pagar US$ 1,55 milhão nele, quando ainda jogava no Japão. Em uma futura venda, o Cruzeiro tem direito a 20% do valor. Contudo, até 2014, quando se encerra o vínculo de Henrique com o clube, a Raposa ainda pode adquirir mais 20% por um valor já fixado pelo parceiro.

Mas de qualquer maneira, Henrique é nosso! Não sai para time de Adilson Batista! Tramelão, babacão! Deixou o clube por ser um professor Pardal. Agora está parecendo o palhaço Tiririca: está contando só piada! Trouxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra