Fonte: Globoesporte.com
Satisfeito com a vitória de 2 a 1 do Cruzeiro em cima do América-TO no sábado, o técnico Cuca não foi só alegrias no vestiário celeste.
Para ele, o time voltou a cometer falhas na defesa e uma delas acabou proporcionado o gol de empate da equipe da casa. Algo que ele tem tentado corrigir. Mas avisa que não está nos planos, por enquanto, mudar jogadores.
- Não podemos mudar a cada defeito que eu veja. Tem que corrigir. Se não melhorar, aí sim podemos mudar. De repente é posicionamento. Além disso, temos que dar mérito aos centroavantes (do América-TO). Eles jogaram bem. O Estudiantes também joga dessa forma. Temos que corrigir.
O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Tolima, na Colômbia, na terceira partida da equipe na Taça Libertadores. Pelo Campeonato Mineiro, recebe o Democrata, em Sete Lagoas, no domingo dia 13 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra