quarta-feira, 16 de março de 2011

Aposta no "fator casa"

Fonte: Terra

Marquinhos Paraná e Thiago Ribeiro (esq.) treinam para o jogo de domingo. Foto: Washington Walves/Vipcomm/Divulgação

Marquinhos Paraná está confiante com a sequência do Cruzeiro na Libertadores

Foto: Washington Walves/Vipcomm/Divulgação


O Cruzeiro volta a campo pela Libertadores nesta quarta-feira, quando enfrenta o Deportes Tolima-COL, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os jogadores apostam no desempenho da equipe jogando em casa para conquistar mais uma vitória. O volante Marquinhos Paraná espera um jogo mais complicado que a partida do último domingo, contra o Democrata-GV, mas sabe que o time tem condições de sair de campo com mais um triunfo.

"O jogo de quarta-feira será bem mais complicado do que o de domingo. Pelo placar de 7 a 0, todo mundo acha que foi fácil, mas tivemos alguns momentos no jogo que demos bobeira e eles tiveram chances, mas não marcaram o gol. Mas já passou, agora é outro campeonato, outra equipe, encontramos dificuldades na Colômbia e esperamos fazer uma boa partida em casa e sair com a vitória", afirmou.

O atacante Wallyson frisa que o Cruzeiro tem a obrigação de conquistar a vitória por jogar em casa. O artilheiro do time nesta edição da Libertadores, com quatro gols, comenta que a equipe está se preparando de forma adequada para ir a campo e conquistar a terceira vitória na competição sul-americana.

"Nossa equipe tem que fazer sua parte dentro de casa. Sabemos que é um jogo complicado, a equipe adversária não é boba, mas vamos jogar em casa, diante de nossa torcida, temos o dever de ganhar. Vamos descansar ao máximo, estudar o Tolima-COL e, quando a bola rolar, vamos lutar para vencer", disse o atacante, que espera mais facilidade jogando em casa, do que na partida em território colombiano.

"Lá na Colômbia tivemos dificuldades por causa do campo, tinha muita lama, isso atrapalhou nossa equipe, mas quarta-feira vamos jogar em casa, num gramado melhor, vai ficar mais fácil para fazermos as jogadas, as tabelas pelo meio e pelas pontas, então espero ter mais facilidades", declarou Wallyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra