quarta-feira, 2 de março de 2011

BOLETIM DA TOCA

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Deportes Tolima está pronto para o duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 19h30, em Ibagué, pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. O técnico Hernán Torres relacionou 18 jogadores para a partida. Os ‘pijaos’, como são chamados os atletas do time colombiano, estão concentrados para a partida desde a noite de segunda-feira, no hotel Dann Combeima, na cidade de Ibagué. O time da partida contra o Cruzeiro deverá ter Silva, Vallejo, Julián Hurtado, Arrechea e Noguera; Bolívar, Chará, Jhon Hurtado, Castillo; Murillo (Santoya) e Medina.

Missão cumprida em casa, com as vitórias sobre Estudiantes da Argentina (5 a 0) e Guaraní do Paraguai (4 a 0), o Cruzeiro terá nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), o seu primeiro desafio como visitante no Grupo 7 da Copa Libertadores. O duelo será em Ibagué, na Colômbia, contra o forte Deportes Tolima, vice-campeão nacional e que obteve 100% de aproveitamento no estádio Manuel Murillo Toro este ano quando usou a equipe principal. Uma vitória levaria o Cruzeiro a nove pontos e o manteria isolado na liderança da chave. No returno, o time estaria a apenas três pontos da classificação matemática às oitavas de final da competição.

O goleiro Fábio pode entrar para mais uma estatística importante da história do Cruzeiro. Se não sofrer gols nos dois próximos jogos da Libertadores, ambos contra o Tolima, o camisa 1 celeste ultrapassará a marca de três partidas consecutivas sem ser vazado, recorde na história de um goleiro do Cruzeiro. Atualmente, essa marca pertence a Raul, em 1977, e ao próprio Fábio, em 2008. O goleiro da camisa amarela ficou três jogos sem sofrer gols na edição de 1977. O feito foi conquistado em duas partidas diante do Internacional e uma diante da Portuguesa da Venezuela. O Cruzeiro goleou os venezuelanos por 4 a 0, venceu o Inter por 1 a 0 no Mineirão e empatou em 0 a 0 no Beira-Rio.


INFORMAÇÕES: SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra