segunda-feira, 21 de março de 2011

Classificação regional também nas mãos


Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Restando três jogos para o fim da fase classificatória do Campeonato Mineiro BMG, o Cruzeiro está na liderança isolada da competição com 19 pontos, três acima do segundo colocado, América-MG. Em virtude do excepcional saldo de gols celeste (16), após garantir 21 gols pró e apenas cinco contra, a Raposa ficou muito próxima de se classificar para as quartas-de-final do Estadual e atingir o objetivo traçado, fato exaltado pelos guerreiros dos gramados.

O goleiro Fábio destaca que a meta do Cruzeiro de permanecer entre os quatro primeiros colocados no Mineiro e vencer todos os jogos em casa pela Copa Santander Libertadores foi alcançado. O camisa 1 estrelado frisa que a Raposa poderá enfrentar o América-MG na próxima rodada da competição estadual e disputar os dois jogos restantes pela fase de grupos do torneio continental, no campo do adversário, com maior tranquilidade. O time celeste ainda tem o Guarani-PAR e o Estudiantes-ARG pela frente.

“Um dos nossos objetivos é estar sempre no G-4 do Mineiro e na Libertadores vencer em casa, que era fundamental para ficarmos tranquilos. Estamos bem encaminhados para enfrentar o América-MG e ir para os jogos fora de casa na Libertadores”, observou.

O meia Dudu acredita que o Cruzeiro não pode deixar o nível diminuir e, mesmo muito próximo de assegurar a vaga nos mata-matas tanto do Campeonato Mineiro, quanto na Libertadores, o time azul e branco irá se preparar da melhor forma possível para seguir vencendo.

“Vamos continuar no mesmo ritmo, agora, com a vaga praticamente assegurada, vamos preparar o grupo para os próximos jogos, nas duas competições”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra