quinta-feira, 17 de março de 2011

Com a palavra, os jogadores


Fonte: Terra

Jogar em casa pela Libertadores 2011 para o Cruzeiro é sinônimo de festa. Na Arena do Jacaré, nesta quarta-feira, mais uma bela goleada, desta vez por 6 a 1, contra o Tolima (COL), praticamente assegurando a classificação para a próxima fase. Contente com o desempenho do time, Roger dedicou os gols que fez para a sua mãe, que passou por momentos difíceis no Rio, e para uma amiga.

"Minha mãe, que passamos por um susto, merece essa homenagem. Além de uma amiga, que comemorou aniversário no fim de semana", afirmou.

Gilberto também ficou feliz. O jogador marcou um gol depois da sua volta no segundo tempo, após se recuperar de um problema no tornozelo esquerdo.

"É importante conseguir a vitória para a classificação. Agora vamos trabalhar e sábado temos jogo contra o Funorte, aqui em Sete Lagoas. O Cruzeiro está muito bem e o grupo está fazendo aquilo que o treinador pede", disse.

Recorde

Fábio e Marquinhos Paraná marcaram os seus nomes de vez na história celeste em Copas Libertadores. Eles alcançaram a marca de 40 jogos do goleiro Raúl Plassmann na competição com a camisa do Cruzeiro.

Contra o Guaraní-PAR, em Assunção, na próxima semana, ambos terão a chance de ultrapassar Raúl.

Fábio ficou feliz com a atuação, apesar de ter sofrido seu primeiro gol na Libertadores 2011.

"Foi importante, mesmo sofrendo o primeiro gol. Isso serve para a gente se dedicar mais até o final. Tive a oportunidade de jogar bem, fazendo as defesas e contribuindo para essa vitória maravilhosa", afirmou o capitão cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra