terça-feira, 8 de março de 2011

Já pensando à frente

Fonte: Superesportes

Já pensando em reforçar o Cruzeiro a partir das oitavas de final da Copa Libertadores, o volante Fabrício tem feito fisioterapia em tempo integral, parte fundamental da recuperação de uma cirurgia noJustificar púbis a que foi submetido em 24 de fevereiro, em São Paulo.

Essa primeira etapa de reabilitação está sendo feita na clínica do médico Joaquim Grava, em São Paulo. “Comecei a fisioterapia aqui em São Paulo em dois períodos, de manhã e à tarde, na base de cinco a seis horas diárias. Vou fazer por 15 dias e depois voltar para o Cruzeiro. Vou tirar os pontos esta semana”, contou, ao site oficial do Cruzeiro.

Segundo o médico do Cruzeiro, Octacílio da Matta, a previsão de retorno do volante à Toca da Raposa II é o dia 16. A partir daí, ele dará a sequência à reabilitação no Care.

O jogador deve voltar a fazer atividades físicas no campo no fim deste mês.

Fabrício tem acompanhado os jogos do Cruzeiro pela Copa Libertadores e comemora a boa fase do time, que poderá se classificar às oitavas de final já no dia 16, em Sete Lagoas, caso derrote o Deportes Tolima na abertura do returno do Grupo 7.

”Estou feliz por ver todo mundo bem, jogando bem, nosso grupo é super difícil, mas estamos com um saldo de gols alto. O empate na Colômbia foi um grande negócio, porque assim ficamos líderes absolutos do grupo. Se o Tolima-COL ganhasse ia embolar tudo, agora temos boas chances de nos classificar. Estou torcendo e feliz por todos estarem bem, não vejo a hora de voltar a treinar com os companheiros e poder ajudar o time na segunda fase da Libertadores e no Mineiro”, completou.

Fabrício não foi inscrito na fase de grupos devido à cirurgia no púbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra