quinta-feira, 3 de março de 2011

Mãe de Roger é baleada no Rio


Namorado dela morre em assalto na capital carioca

Fonte: Superesportes - Cobertura completa

A mãe do meia cruzeirense Roger Flores, Geuse Galera Flores, foi baleada no final desta quarta-feira durante uma tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, ela estaria acompanhada do namorado, que também foi baleado e morreu no local.

Segundo divulgou a imprensa carioca, testemunhas relataram que o casal passava de moto pela rua Alberto de Campos quando foi cercado por outra motocicleta, ocupada por dois homens. Ainda de acordo com as pessoas que presenciaram o crime, o namorado de Geuse teria tentado furar o bloqueio para fugir da emboscada, o que levou os bandidos a atirarem. Ao todo, oito tiros foram disparados, sendo que seis teriam atingido o motorista.

De acordo com o médico Michael Simoni, a mãe do jogador, atingida por dois tiros, foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde recebeu os primeiros cuidados, mas deve ser tranferida ainda nesta quarta. "O estado dela é estável, ela nao corre nenhuma forma de risco, mas será transferida para um clínica onde receberá tratamento por causa da fratura no antebraço", explicou.

Abalado

"Infelizmente é o nosso país, Rio de Janeiro, Zona Sul. Vamos ver o que nossos comandantes têm pra fazer. Isso virou notícia corriqueira, cada dia acontece com alguém que a gente conhece. Infelizmente, desta vez ocorreu com uma pessoa tão próxima a mim. Vamos torcer para que a polícia lá do Rio encontre os bandidos que fizeram isso", desabafou Roger.

A mãe do jogador foi baleada no braço e no ombro, durante um assalto, em Ipanema. O namorado dela reagiu e acabou falecendo no local. O meia cruzeirense conseguiu se comunicar com a mãe ainda na noite desta quarta-feira. Segundo ele, ela passará por uma cirurgia a ser realizada por um médico amigo da família.

“Já consegui organizar tudo para que ela tenha uma boa cirurgia. Graças a Deus tenho amigos médicos no Rio capacitados para que ela possa passar bem. Amanhã (quinta-feira) de manhã ela fará a cirurgia, se Deus quiser, já estarei com ela no hospital. Vamos torcer para que minha mãe passe bem durante a cirurgia. Infelizmente a gente perdeu um amigo, praticamente marido da minha mãe. Eu já falei com ela, ela está bem, dos males o menor. Estou profundamente magoado e triste, mas ciente de que ela vai passar bem”, disse Roger.

O jogador desembarca com a delegação do Cruzeiro em Guarulhos às 7h45, nesta quinta-feira, e segue direto para o Rio de Janeiro. “Ele recebeu o conforto dos companheiros, da comissão técnica e da diretoria. Vamos esperar que as coisas se normalizem”, pronunciou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, depois da partida na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra