quinta-feira, 17 de março de 2011

Meia do Guarani não pertence ao Cruzeiro

Por: João Vitor Viana
Justificar
Muitas pessoas me perguntaram se o meia Luiz Fernando, do Guarani, revelado pelo Cruzeiro e campeão da Copa São Paulo em 2007, ainda tinha algum vinculo com a Raposa. Hoje recebi um e-mail do assessor de imprensa, Paulo Vilhena, esclarecendo a situação.

Nele, Luiz Fernando, bom camisa 10, canhoto e técnico - era comparado ao Wagner quando tinha ainda 17 anos -, afirma ter deixado o Cruzeiro por falta de oportunidades. Hoje ele já não pertence mais ao time que o revelou.

Confira o que disse o meia de 22 anos:

"Eu não tenho mais nenhum vínculo com o Cruzeiro e não deixei o clube brigando na justiça como citaram. Meu contrato estava terminando e eu não tive muitas oportunidades. Preferi não renovar. Não tenho mágoas nem ressentimentos, apenas segui o meu caminho. Estou feliz por esse reconhecimento do meu trabalho, é gratificante. Mas eu trocaria isto por uma colocação melhor da equipe no estadual. Não perdi as esperanças. Vamos lutar com todas as forças para estarmos no quadrangular final", garante Luiz Fernando.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE LAMENTA A SAÍDA DO JOGADOR QUE, ASSIM COMO TANTOS, TEM QUE SAIR PARA SER VALORIZADO. INFELIZMENTE ALGUNS PROFISSIONAIS NÃO VALORIZAM A BASE E ISSO É PÉSSIMO PARA O CLUBE E PARA O JOGADOR QUE ESTÁ SUBINDO. TODA A SORTE DO MUNDO AO LUIZ FERNANDO. QUEM SABE UM DIA ELE NÃO RETORNE E SEJA ÍDOLO NA RAPOSA.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra