sábado, 5 de março de 2011

Prática vai continuar...

Fonte: UOL

O técnico Cuca admitiu, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, que poderá poupar jogadores na partida contra o Tupi, na Quarta-feira de Cinzas, em Juiz de Fora, em partida antecipada da 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Porém, o treinador disse que definirá a equipe titular do Cruzeiro em treino tático na próxima segunda-feira.

“Algumas coisas podem acontecer dentro de algumas analises que estão sendo feitas pela fisiologia. Algum jogador que tenha uma fadiga muito alta, perigo de lesão, nós temos de saber observar isso”, explicou Cuca sobre a possibilidade de poupar atletas na quarta-feira.

O treinador celeste destacou o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica celeste na preparação do elenco. “Porque até agora está sendo muito bem levado, não tivemos lesão muscular e isso é raro disputando duas competições, intercalando jogos seguidos, então o trabalho vai sendo bem feito”, explicou Cuca, que poupou titulares na vitórias sobre o Ipatinga por 2 a 0, pela 4ª rodada do Estadual.

No elenco celeste, apenas o armador Gilberto está no departamento médico. O jogador segue se recuperando de uma inflamação no tendão calcâneo do tornozelo esquerdo e não tem previsão de retorno aos gramados.

Para o confronto com o Tupi, Cuca não poderá contar com o lateral-direito Pablo, que cumprirá suspensão automática. O treinador não quis adiantar se Rômulo, jogador de ofício da posição, será o escolhido. “Não está, é uma opção, mas vamos definir no treino de segunda-feira”, despistou.

“Tenho treinado, ontem nós treinamos, cheguei de viagem, coloquei a roupa e apitei jogo-treino contra time de Angola, justamente para observar o Rômulo e as outras opções que a gente tem para a lateral. A gente vai colocar em prática na segunda-feira e terça para colocar em prática na quarta”, acrescentou Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra