quarta-feira, 23 de março de 2011

Que aula de profissionalismo!


Por: João Vitor Viana

Hoje fiquei mais alegre. Isso porque li uma matéria no Globoesporte.com que me fez pensar que no futebol, em algum lugar, há decência. Alex, nosso eterno ídolo, em seu site, afirmou que jamais jogaria no nosso rival. Parabéns, Alex! Você é o cara!

Campeão da Tríplice Coroa com o Cruzeiro em 2003, o meia Alex escreveu nesta terça-feira no Twitter que jamais jogaria pelo Atlético-MG. Atualmente no Fenerbahçe, o camisa 10 afirmou que não defenderia o Galo por respeito à própria carreira e à torcida celeste.

- Repito e serei sincero. Não vou jogar no Galo. Respeito demais minha história. Sinceramente, não me sinto bem. Minha história sempre foi de respeito aos outros. Jogar no Galo seria desrespeitar o lado azul.

Mesmo diante de manifestações com exemplos de jogadores que já fizeram isso, Alex foi taxativo: "para mim não serve". Parabéns mais uma vez!

E quanto aos torcedores alvinegros... bom, deixa para lá.

3 comentários:

  1. Quando o cara é ídolo de verdade, se comporta como tal.
    Valeu, Alex!

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que é meu maior ídolo!!! Valeu Alex!!! Chupa gaylo! Deveriam mostrar isso pro mercenário do Leonardo Silva.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário é um tapa de luva em Guilherme...

    ResponderExcluir

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra