sábado, 19 de março de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO

Por: Professor Celestino

Sábado de tempo bom. Aos que acordam cedo, um grande abraço! Àqueles que preferem uma parceria um pouco mais estreita com o leito, também. Hoje temos jogo contra o pequeno Funorte, time que não emplacou no Campeonato Mineiro. Ao nosso favor, um retrospecto de goleadas e uma motivação alta. Contra nós, um campeonato que não inspira e que faz toda a inspiração se desinspirar. Hoje eu não creio em empolgação. Acredito em um treino de luxo em Sete Lagoas. Pode até ser que saia uma goleada, com quatro, cinco gols. Mas acho que os proóprios jogadores vão segurar um pouco a onda.

O único que talvez queira mostrar algo é Wellington Paulista, que está devendo e não tem mais o apoio incondicionado da torcida. Hoje ele faz o jogo de número 100 com a camisa do Cruzeiro. E, para comemorar tal feito, nada melhor que com gols. Dessa forma ele pretende dar fim à má fase.

Creio que hoje é um jogo para justamente isso. Fazer gols. Acompanherei de longe, ao lado de amigos. Vamos comentar o jogo, como todo torcedor. Porém, de antemão, volto a dizer: o PPV nos reserva um treino. Mas como não há nada de mais importante a fazer, vamos assistir.

É duro que a gente pense assim. Afinal, o Campeonato Mineiro deveria ser um pouco mais disputado. Mas sabemos que não é assim. Há tempos não é. Às vezes nos surpreendemos com alguns resultados. Times considerados favoritos caem diante dos pequenos. Mas é raridade. E, hoje, em Sete Lagoas, eu diria ser impossível.

Acompanhemos, pois, a partida. Alguns jogadores estão de fora. Quem entrar não vai querer sair. Eu, sinceramente, pouparia mais jogadores. Acho que a gente já tem o entrosamento necessário. Mas o Cuca sabe o que faz. Com mistão quente vamos para cima do pequeno Funorte. Vamos ver no que dá. Serei eu um profeta do acontecido ou queimarei minha língua hoje? Às 18h, mais ou menos, todos nós saberemos. Um abraço e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra