quinta-feira, 31 de março de 2011

Thiago Ribeiro: a permanência de quem merece


Por: João Vitor Viana

O atacante Thiago Ribeiro, ontem, não foi um primor de atacante. Deixou a sua marca, mas assim como todo o time, foi apenas razoável. Contudo, ele é meredor da titularidade. Vem jogando bem ao lado de Wallyson e marcando, o que é o mais importante.

Thiago Ribeiro, no intervalo, disse que o time errou muito e precisava corrigir. Além de visão do gol e também do faro, fez um comentário plausível. Errou muito mesmo, melhorando no segundo tempo, quando alertado por Cuca.

Thiago Ribeiro, ainda não se sabe, pode ficar de fora do próximo jogo da Raposa no Campeonato Mineiro. O jogo será em Sete Lagoas e Cuca poderá poupar alguns atletas. Como ele é velocista, pode ser um dos que deixem a equipe, caso o treinador opte por uma equipe mista. Ontem foi nota 6,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra