Por: Raposo Sensato
Oi galera azul! Boa quarta-feira! Hoje tem partida importante! E a gente pode comemorar nossa vaga antecipada. No grupo da morte, podemos ser os mais fortes, o que nos fortalece ainda mais no decorrer da competição.
Hoje o Cruzeiro pega o Guarani, no Paraguai, e conta com a volta de Victorino e de Henrique. Hoje irei destacar o volante, mesmo que o zagueiro também mereça ser comentado. Vou falar do Henrique porque, para mim, ele é um gigante em campo. Sempre apoiei esse jogador e ele traz o retorno que espero dele. É um jogador talentoso, merecidamente convocado para a Seleção Brasileira, e que agrega muito valor ao time do Cruzeiro.
Gostaria, porém, que ele chutasse mais a gol. Ele tem um chute forte, com muita direção. Talvez isso ainda falte a ele, que cresceu muito desde que chegou ao clube em 2008. Desacreditado e desconhecido, Henrique é, hoje, um jogador selecionável, para orgulho dos cruzeirenses e do país.
Que o Cruzeiro vença hoje e que Henrique nos ajude a trazer mais três pontos para que tenhamos um futuro cada vez mais brilhante na Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...
Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!
Recomendamos uma terapia ou psiquiatra