sexta-feira, 29 de abril de 2011

250 gritos!

Por: João Vitor Viana

A vitória sobre o Once Caldas não só representou uma boa vantagem para o Cruzeiro como também rompeu uma importante barreira: o clube chegou aos 251 gols na Libertadores, sendo o segundo time brasileiro a conseguir esse feito. Em 13 disputas, a Raposa tem média de quase dois gols por jogo. O clube só não marcou mais que o Palmeiras, que tem quatro gols a mais. Se fizer mais cinco gols nessa Libertadores, portanto, passa a ser o time que mais marcou na história da competição.

Muito disso se deve às quatro disputas seguidas do clube nos últimos quatro anos. O Cruzeiro é um time de tradição e sempre tem levado o nome do clube e também de Minas e do Brasil às fases dicisivas do torneio.

Esse ano o torcedor está esperançado em levantar a taça. Para isso, precisamos de ir passo a passo. Aos poucos podemos chegar lá, sendo prudentes e competentes.

Um comentário:

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra