quinta-feira, 14 de abril de 2011

Campo pesado... para eles

Por: João Vitor Viana

Não houve revanche, como prometeu Verón, que viu das arquibancadas a derrota de sua equipe. O campo, visivelmente sem condições, cheio de areia (a areia foi tingida antes da partida para diminuir a vergonha), parece que foi ruim para o Estudiantes que, quando investiu no ataque, parou em Fábio. Foram quase 20 chutes contra a meta do arqueiro celeste, que mostrou porque é o melhor do Brasil. Quatro grandes defesas e muita segurança ali atrás.

O Cruzeiro, assim como o Estudiantes, aguarda o fechamento dessa fase para saber quem vai enfrentar nas oitavas-de-final da Libertadores. Há quem aposte no Santos. O Blog Cruzeiro Online aposta no San Martin, do Peru ou no Nacional-URU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavrões, palavras preconceituosas ou posicionamentos políticos serão removidos. Os torcedores do rival que não têm o que fazer e que sentem incomodados com o Cruzeiro são bem-vindos. A gente entende a carência deles...

Já para pessoas loucas, que adoram postar pensamentos e acham que aqui é um muro de lamentações, um recado: acabou a farra!

Recomendamos uma terapia ou psiquiatra